9 horas - Tubarão Olaria 2 x 1 Kennedy: No domingo de Páscoa, nada como um futebol para alegrar os amantes do esporte. Demorou um pouco mas enfim o Tubarão Olaria estreou na competição. O Kennedy fazia sua segunda apresentação, na primeira saiu derrotado pelos Galáticos por 3 a 1. No geral foi um bom jogo, as duas equipes buscando sempre o ataque. Nenhuma equipe foi soberana na partida, foi um jogo muito marcado no meio de campo. Aos 5 minutos de jogo, o zagueiro do Kennedy Leonardo da Silva tentou cortar o cruzamento e botou a bola no contra-pé do goleiro João Lucas, gol contra e 1 a 0 Tubarão Olaria. Não demorou muito, aos 23 minutos ainda da primeira etapa o Kennedy empatou o jogo, num belo chute do atacante Wender Custódio, o camisa 7 do time verde. Aos 37, o camisa 9 do Tubarão Olaria Wagner Rocha fez bela jogada individual e tocou na saída do goleiro, a bola entrou na parede da rede, 2 a 1. Embora a busca pelo empate tenha sido constante no segundo tempo, o Kennedy não conseguiu ultrapassar a barreira defensiva armada pelo Fernando, que além de treinador, se destacou pelo bom futebol apresentado individualmente.
|
TUBARÃO OLARIA |
|
KENNEDY |
11 horas - Galáticos 2 x 6 Celebridade: Duas equipes que venceram seu primeiro jogo, a liderança em jogo. A partida começou pegada, os jovens Galáticos corriam muito, deixando os veteranos jogadores do Celebridade um pouco perdidos. Aos 5 minutos, após costurar a defesa, Luciano Silva, camisa 10 azul sofreu falta na entrada da área, ele mesmo foi para cobrança, a barreira abriu e ele acertou no cantinho do arqueiro Cristiano. 1 a 0 Galáticos. O Celebridade sentiu o gol e demorou a reagir. À partir dos 20 minutos os atacantes do Celebridade resolveram perder gols, Luciano e Paulo Vitor abusavam e parece que queriam a todo custo se destacar por este quesito negativo. Até que o meio de campo do Celebridade se encontrou e Paulo Vitor fez dois gols seguidos. No segundo gol, o goleiro dos Galáticos se chocou com a trave e teve de ser substituído por um jogador de linha, já que a equipe do bairro Olaria não tinha goleiro reserva. A partir dos 31 minutos "O cara" do jogo começou a aparecer. O camisa 15 do Celebridade Marcelo fez seu primeiro gol no jogo. No segundo tempo, com um rítimo mais lento, o jogo continuava tranquilo. Luciano, camisa 9 de cabeça marcou seu quarto gol na competição se isolando na artilharia. Marcelo aos 16 e aos 30 ampliava o marcador para o time laranja. No final Alisson descontou para os galáticos. Fim de jogo galáticos 2 x 6 Celebridade.
|
CELEBRIDADE |
|
GALÁTICOS |
13 horas - Portuguesa 1 x 1 Comboio: Duas equipes muito esforçadas, que lutam até o final. A Portuguesa vinha de um empate na estréia, já o Comboio vinha de goleada sofrida na primeira partida. O calor castigava as equipes dentro de campo, por isso o jogo não tão bom quanto esperado. A Portuguesa errava muitos gols, Toninho o principal atacante da Lusa não tinha precisão nas finalizações. O Comboio empurrado por sua torcida oriunda das fazendas Comboio e Cachoeira também perdia diversas chances com Wellington (Leitão), que abusava dos dribles e perdia muitas bolas. Guti, lembrando o xará de apelido que atuava pelo Real Madrid, acertou um belo chute cruzado no ângulo e abriu o placar para a Portuguesa, 1 a 0 aos 40 do primeiro tempo. Após o intervalo, parece que faltou perna para os "lusitanos" e o Comboio passou a dominar a partida. Gilberto saiu do banco e acertou uma bela cobrança de falta encobrindo o goleirão Ângelo. 1 a 1. No final do jogo, pressão do Comboio, Leitão acertou um belo voleio mas a bola passou rente à meta Portuguesa. Final de jogo 1 a 1 e as duas equipes se complicaram na competição.
|
PORTUGUESA |
|
COMBOIO |
Foto da Rodada:
|
Raniele, camisa 7 da Portuguesa cercado por dois
marcadores em disputa de bola no meio de campo.
|
Detalhes da rodada (cartões, classificações e artilharia) estarão disponíveis no Blog no dia 10 de Abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário