9 horas - Galáticos 1 X 2 Portuguesa: Os galáticos, após goleada sofridada pelo favorito Celebridade, necessitava da vitória para se reabilitar na competição, já os lusitanos da Portuguesa, após boa campanha no Campeonato Rural do Angola, vem de dois empates no Internão 2012 e ainda não mostrou a que veio. Foi uma boa partida, que se destacou mesmo pelas jogadas fortes e marcação no meio de campo... Os Galáticos começaram bem, pressionando a equipe da Portuguesa, que estreava um novo goleiro, o jovem Renan Martinez. Em jogado ofensiva do time azul, o goleiro estreante, para salvar sua equipe se jogou tentando parar o atacante e cometeu penalti. O árbitro Ednaldo Trajano não exitou e marcou penalidade máxima. Flávio, jogador de linha calçou as luvas e foi defender a méta rubro-verde. Para a cobrança o capitão dos Galáticos, Emerson da Silva correu e bateu forte mas por cima do gol. Fim do primeiro tempo zero a zero. No segundo tempo, com um jogador a menos, a Portuguesa surpreendia e partia para cima, buscando o resultado positivo. Everton, acertou um belo voleio após jogada de escanteio e abriu o marcador aos 5 minutos da etapa final. O jogo ficou bom, Luciano, a mente mais lúcida do meio campo dos Galáticos buscava o gol de empate, mas esbarrava na fechada defesa da Portuguesa. Flávio, goleiro improvisado fazia defesas estranhas, com os pés, soltava algumas bolas e levava a torcida presente ao delírio... Aos 40 o camisa 15 que tinha acabado de entrar fez boa jogada e ampliou o placar 2 a 0 Portuguesa. Mesmo no fim da partida, os Galáticos pressionaram e em cobrança de falta, o bom atacante Luciano acertou o ângulo e descontou. Terminou assim, Galáticos 1 x 2 Portuguesa.
11 horas - Kennedy 2 X 2 Celebridade: O Kennedy não pontuou no campeonato e precisava muito da vitória, já o Celebridade vinha de duas goleadas e tem até o momento tem uma vida tranquila na primeira fase do Internão 2012. O jogo começou e nem deu tempo do torcedor se ajeitar na arquibancada, o jovem Daniel Oliveira, livre dentro da área chutou forte, sem chances para o goleiro estreante Lucas do Celebridade. 1 a 0 Kennedy. Tranquilo, o Celebridade foi em cima sempre procurando as finalizações precisas do atacante Luciano (artilheiro do campeonato), porém aos 23 minutos, após jogada de linha de fundo, lindo toque de calcanhar dentro da área, o meia Jorge Antonio Santos finalizou no cantinho, ampliando o marcador. Ainda no primeiro tempo, aos 45, paulo Vitor descontou para o líder da chave. 2 a 1. Na segunda etapa, o jogo ficou quente. jogadas ríspidas, cartões amarelos, pressão do torcida e choradeira dos dois lados, até que aos 38 minutos, Paulinho fez penalti em Marcelo, ele mesmo foi para a cobrança e igualou o marcador. Final Kennedy 2 x 2 Celebridade.
13 horas - Tubaraão Olaria 0 X 5 Brejinho: O esquadrão do Tubarão Olaria vinhade vitória na sua estréia na competição, ja o Brejinho, empatou no primeiro jogo e buscava vencer para não sair da briga pela classificação.
Já no início da partida, Ademir, experiente jogador sofreu uma entrada dura e teve de ser substituído... Aos 2 minutos de jogo, o jovem Willian abriu o placar para o Brejinho, que à partir deste momento comandou as jogadas na primeira etapa. Bibinho marcou o segundo e Willian ainda marcou mais um. Na primeira etapa ficou nisso, 3 a 0 Brejinho. No segundo tempo, com o placar já garantido e com um meio campo experiente, o Brejinho tocava mais a bola, e criava poucas jogadas. Deislinho ditava o rítimo do jogo, com passadas largas leva a bola aos jovens atacantes, Willian, Renato e Robson, mas quem fez o quarto foi o camisa 5 Juliano Rezende. Já no fim do jogo, mais um gol para o time Brejinho, desta vez de penalti que Renato bateu e com tranquilidade fechou com goleada e a atuação de gala dos atacantes. Brejinho 5 a 0.
Dia 17/04/2012 atualizaremos Cartões, Artilharia e Classificação, fique de olho no INTERNÃO 2012!
Nenhum comentário:
Postar um comentário