12:30 horas - Vira-Copo 2 X 2 Angola: Duas equipes bem qualificadas à classificação do campeonato, tecnicamente muito boas. O Angola começou melhor, buscando as iniciativas ofensivas, mas esbarrava no bloqueio defensivo do Vira-Copo. Aos vinte minutos, Di, o camisa 9 acertou um belo chute cruzado no canto direito do goleiro Anderson. 1 a 0 Angola. O gol ascendeu ainda mais os comandados de Ricardo. Guilherme arriscou de longe e Anderson fez bela defesa no ângulo esquerdo. Fabiano, camisa 11, à queima roupa bateu no cantinho e ao estilo Gordon Banks (goleiro da Inglaterra em 1970), o ótimo goleiro do Vira-Copo fez mais uma bela defesa. Marcel ainda perdeu uma oportunidade, mas estava impedido. No final do primeiro tempo a partida esquentou e as jogadas bruscas começaram a se destacar. No segundo tempo, Lúcio (Talisca) entrou em campo e organizou o meio de campo do Vira-Copo, que partiu para cima do Angola e conseguiu o empate com Josimar, um dos destaques da equipe laranja. Após boa jogada do meia Frank, o atleta camisa 15 do Angola Carlos Roberto Maciel fez falta por trás dentro da área, pênalti assinalado. Juliano Ribeiro foi para cobrança e Luis Henrique caiu no canto esquerdo fazendo uma bela e segura defesa. De tanto insistir, o Vira-Copo virou, após falha do goleiro do Angola e chute certeiro do atacante Arthur (mesmo nome do craque Zico). No final da partida, o castigo, Betão, o zagueiro do Angola empatou aos 48 de cebeça. Final do jogo 2 a 2 e as duas equipes seguem firmes em busca da classificação.
14:30 horas - União 0 X 6 UFC: Nesta partida, o União precisando de fazer um placar positivo, partiu para cima do UFC, equipe tecnicamente melhor. O jogo foi esquentando, até que Dodô, por interromper um contra-ataque, levou o segundo cartão amarelo, consequentemente o vermelho. Depois da expulsão, Dodô agrediu com um tapa o jogador adversário (o atleta está eliminado do campeonato). O jogo recomeçou e em uma jogada de ataque do UFC, o goleiro do União, João Bosco, saiu em uma bola e na aterrissagem, caiu com todo seu peso sobre a perna e teve uma contusão séria no joelho (rompimento total do ligamento). A ambulância que estava presente na porta do estádio, adentrou o portão dos fundos e levou o goleiro João Bosco ao hospital. Voltando ao jogo, Thiaguinho, destaque do ano passado do campeonato resolveu aparecer e marcou duas vezes, deixando o UFC tranqüilo na partida. Na segunda metade da partida, o UFC fez prevalecer seu maior número jogadores em campo e goleou. Thiaguinho sofreu pênalti que Maxmiller converteu no cantinho esquerdo do goleiro. Em outro contra-ataque Tulinho cruzou certeiro na cabeça do 16 Theldo, que só cumprimentou o goleiro. 4 a 0. Após a saída de bola, o UFC roubou a bola e Thiaguinho saiu em disparada, fugiu da falta e deixou Theldo, mais uma vez livrinho para marcar seu segundo na partida e o quinto gol do UFC. Teve tempo para mais, Tulinho fez boa jogada na entrada da área e chutou forte à meia altura, sem chances para o goleiro do União. Na comemoração, após tirar a camisa, o 7 do UFC foi advertido com cartão amarelo. Final de jogo União 0 X 6 UFC.
17:30 horas - Comboio 3 X 6 Tubarão Olaria – O jogo começou bem movimentado. Após forte chuva, o gramado ficou escorregadio, e qualquer chute de longa distância se tornava um perigo para os goleiros. Aos 5 minutos, o goleiro do Tubarão Olaria Romildo, bateu um tiro de meta nos pés do atacante do Comboio, Daniel, entre dois zagueiros conseguiu colocar a bola no cantinho do goleiro. 1 a 0 Comboio. O jogo estava legal, boas oportunidades de gols para as duas equipes. Em um contra-ataque, Alex saiu tabelando com Daniel driblou o goleiro desequilibrado chutou na trave, na sobra Daniel fez seu segundo na partida. A partida continuava aberta, e ainda na primeira etapa os guerreiros do Tubarão Olaria foram para cima do Comboio, aos 22 minutos Wagner descontou e Flávio empatou o jogo aos 34. No primeiro tempo tivemos um bom jogo. No segundo tempo, o jogo foi bastante corrido também, Leitão, deixou o Comboio na frente de novo. Mas a equipe do Tubarão Olaria é guerreira mesmo, e foi buscar mais uma vez o resultado, José Junho de cabeça empatou e Herivelton de falta virou para os tubarões... No gol, ficou evidenciada a falha do goleiro do Comboio, que formou a barreira e ficou atrás da mesma, deixando o canto aberto para o meia adversário. 4 a 3 em uma ótima e movimentada partida. No finalzinho mais dois gols deixaram o placar ainda mais elástico, Wágner na saída do goleiro e Herivelton depois de driblar o guarda metas. Final Tubarão Olaria 6 x 3 Comboio
Nenhum comentário:
Postar um comentário