segunda-feira, 23 de abril de 2012

SÉTIMA RODADA


9 horas - Sete de Setembro 1 x 2 Meninos da Vila: Uma partida movimentada no estádio Coronel Cornélio Maciel (Campo do Sete). O time da casa começou melhor, pressionando o adversário. Miranda mais uma vez incomodava a defesa. Jhoninho, jovem atacante do Sete recebeu em velocidade e chutou colocado no canto do goleiro Lucas que fez bela defesa. No final do primeiro tempo, Miranda, ganhou dividida com goleiro e com o gol livre abriu o marcador. Na segunda etapa o Sete voltou com duas alterações e se perdeu em campo. Boizão empatou e de cabeça Ozanan virou o placar. A partida ficou muito disputada, Joãozinho tentava levar a arbitragem reclamando e por diversas vezes foi devidamente advertido pelo árbitro José Pedro da Silva. No final do jogo sobrou vontade e determinação para as duas equipes. Sete de Setembro 1 x 2 Meninos da Vila.







11 horas – Brejinho 1 x 1 Kennedy: Tivemos um dos mais disputados jogos do campeonato até o momento. Duas equipes que foram a campo com a finalidade de jogar futebol. No início, o Kennedy sofreu um pouco mais de pressão, e em uma bela cobrança de falta, forte e no canto Bibinho, o camisa 10 do Brejinho abriu o placar. A partida ficou bastante pegada no meio de campo, e com o gramado escorregadio por causa da chuva as jogadas ríspidas e os cartões amarelos começaram a aparecer. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Brejinho. Na segunda metade do jogo, a marcação das duas equipes continuava firme. Tulinho, lateral esquerdo do Brejinho fazia ótima partida. Porém, as 21 minutos o jovem atacante Daniel Oliveira conseguiu empatar a partida e botar ainda mais fogo no jogo, mas o placar continuou o mesmo, um justo empate para duas equipes bem organizadas.



13 horas – Celebridade 2 x 1 Portuguesa: Como esperado, esta seria uma partida bastante pegada. O Celebridade abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com o artilheiro Luciano. A Portuguesa não desistiu do jogo e sempre esteve perto de igualar o marcador. Aos 25, Júnior Heleno conseguiu e levantou a torcida local. Empate justo até o momento. A alta qualidade técnica do atacante artilheiro Luciano mais uma vez foi fator de desequilíbrio na partida e após chute forte o Celebridade tomou a frente do placar mais uma vez. No segundo tempo o jogo continuou pegado, o bom goleiro Ângelo fez bela atuação e não deixou o Celebridade ampliar o placar do jogo. Por parte da Portuguesa, não faltou determinação dos jogadores nem esforço da comissão técnica. Terminou assim, Celebridade 2 x 1 Portuguesa.






Dia 24 de Abril estará atualizada as páginas: Cartões, Artilharia e Classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário