9 horas - Colina 8 X 1 Sete de Setembro: Este foi um dos jogos mais esperados do campeonato, de um lado, a equipe Colina, atletas na sua maioria vindas do Ypiranga Atlético Clube, de outro lado, os juvenis do Sete de Setembro rivalidade a tona. No início o jogo estava bom, a Colina abriu o placar com Douglas de falta, que contou com a colaboração do goleiro do Sete, Júnior. O jovens jogadores setembrinos sentiam a pressão de um "semi-clássico" e abusavam das faltas nas proximidades da grande área. porém, em um momento de lucidez, Dante o camisa 10 do Sete (que jogava de preto) fez bela jogada individual, deixou Miranda livre para o cruzamento o mesmo Dante completou para o gol. Belo lance e 1 a 1 no placar. Com tantas faltas sendo cometidas, ainda no primeiro tempo dois penaltis para a Colina. Riller converteu o primeiro aos 30 e Anderson fez o segundo aos 39. Fim da primeira etapa 3 para a Colina e 1 para o Sete. No segundo tempo, como não conseguiam segurar o atletas da Colina, os jogadores do Sete perderam a cabeça, houve quatro expulsões no jogo e o Sete foi goleado. Anderson fez dois, Aos 11 e aos 22. Riller castigou ainda mais o time da casa com mais dois belos gols e Rodolfo teve a honra de marcar o Oitavo da Colina no jogo. A parte negativa da partida foram os atos de indisciplina de alguns jogadores, que vào a campo não para jogar futebol e sim preparados para uma batalha. O esporte em geral, visa a socialização, o bem estar, a saúde, a competitividade (leal) em torno de um propósito, divertir as pessoas. Jogos como este, fazem o futebol ser deixado de lado pelas pessoas de bem, pelas familias, pelas crianças. A organização deste campeonato repudia qualquer ato de indisciplina e AVISA: Os responsáveis serão punidos.
11 horas - Angola 3 x 2 meninos da Vila: Este foi um jogo muito mais tranquilo do que o anterior, O time do Angola, muito acertado táticamente, por jogarem juntos a anos... Os meninos da Vila, com apenas 3 pontos no campeonato não menos acertaado, precisava ir para cima e buscar o resultado. Dí, o artilheiro do Angola logo mostrou a que veio e abriu o placar. Henrique que por sua vez comanda a artilharia dos Meninos da Vila empatou em seguida. Ainda na primeira etapa Dí marcou mais um, o quinto dele na copetição. 2 a 1 Angola. No segundo tempo, o veloz Marcel ampliou e deixou o Angola tranquilo na partida, mas o "time do João" é guerreiro e em um cruzamento na área, Kléber lateral direito do Angola não subiu e Henrique cabeceou e marcou mais um descontando para os Meninos da Vila. Terminou assim, Angola 3 x 2 Meninos da Vila.
13 horas - UFC 2 x 6 Vira-Copo: O jogo parecia que seria muito disputado, mas logo no início, o Vira-Copo abriu vantagem, Carlão fez o primeiro, e Jocimar fez o segundo Frank fez o terceiro do time laranja. Ainda no primeiro tempo o UFC acordou e descontou as 25 com Thiago e aos 37 com Cacá. No segundo tempo mais gols, Jocimar, artilheiro do Vira-Copo no campeonato fez dois (agora com 6 gols), e o camisa 20 Frank parece que desencantou de vez e fez o segundo dele na partida. Final de jogo UFC 2 x 6 Vira-Copo.
Classificação completa, artilharia e punições ficam disponíveis no Blog na próxima quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário