9 horas - Celebridade 3 X 0 Tubarão Olaria: O lider versos o vice-lider do grupo B. O Celebridade foi bem melhor durante todo o jogo. Pelo lado da equipe do bairro Olaria, Herivelton e Fernando se destacavam, porém sem outros atletas por perto não conseguiam equilibrar o jogo. Marcelo, camisa 15 abriu o placar aos 5 minutos da primeira etapa, Rodriguinho ainda no primeiro tempo ampliou. O jogo foi muito tranquilo, nenhuma reclamação contra a arbitragem nem mesmo cartões foram mostrados. No segundo tempo, Paulo Vitor deixou o seu e fechou o placar do jogo. Celebridade praticamente classificado 3 x 0 Tubarão Olaria. Parabéns às equipes pela ótima conduta desportiva.
|
Árbitro Ivanil Dias Maciel apontando impedimento no lance de ataque do Celebridade |
|
Luciano, um dos artilheiros do campeonato |
11 horas - Brejinho 1 X 0 Galáticos: Duas equipes muito jovens em campo. Os Galáticos, nesta partida atuaram com uma bela camisa amarela, já o Brejinho estreou novo uniforme azul com detalhes em vermelho. Com o preparo físico sobresaindo, os dois times corriam muito, porém pouco objetivos. O Brejinho atauva no ataque, os Galáticos procuravam sair em velocidade tentando pegar a defesa adversária desprotegida. Por duas vezes, Dé, o melhor jogador dos Galáticos quase abriu o placar, primeiro em um belo chute de longe que o goleiro do Brejinho Renan pegou no canto alto esquerdo. Na segunda oportunidade após sobra de bola, Dé, chutou na trave direita. Mas como o ditado diz, "Quem não faz leva", logo após as oportunidades perdidas pelos Galáticos, o camisa 07 Romualdo abriu o placar para o Brejinho com um belo chute cruzado. No segundo tempo o jogo continuou pegado, e o placar o mesmo da primeira etapa. Thiago camisa 08 do Brejinho que entrou no segundo tempo fez duas faltas duras sendo advertido com cartão amarelo e consequentemente o vermelho.
|
Brejinho |
|
Galáticos |
13 horas - Angola 0 X 1 Colina: Dois favoritos ao titulo duelando em um jogo limpo, o Angola desfalcado de alguns jogadores como o lateral Kléber, já o time da Colina na data limite, estreando alguns atletas como Bruno Maciel Arantes (Bubu) e Bruno Pereira Maciel. O jogo foi muito pegado, no meio de campo, quase não se via chances de gol. O Angola, como sempre muito compacto na defesa e na tarde deste domingo infeliz no ataque. A Colina abusando dos passes errados e sofrendo com a displicência de alguns jogadores. No segundo tempo, aos 39 minutos, Douglas, camisa 5 da Colina chutou da entrada da área, e em um lance raro, o bom goleiro Luis Henrique aceitou e "comeu um frango". 1 a 0 Colina. O Angola tentou o empate, mas a catimba da Colina segurou o jogo. Luis Henrique ainda conseguiu se redimir pegando três bolas muito difíceis. Fim de jogo, a Colina permandece com 100% de aproveitamente e o Angola agora precisa vencer seu próximo jogo para se garantir na segunda fase.
|
Colina |
|
Goleiro Luis Henrique do Angola |
Lembramos que a partir do próximo domingo só tem condição de jogo o atleta que estiver portando sua carteirinha de identificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário